segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Skyy Flair Global Challenge 2010


Olá integrantes de Planeta Flair!!!

Acontece neste fim de semana mais uma Etapa Mundial do Skyy Flair Global Challenge 2010. Desta vez o a eliminatória será em Johanesburgo, na África do Sul. A grande final, acontecerá 26 de outubro, em Barcelona, e vale 7000 euros para o Campeão.

Ao longo do ano, estão sendo realizados 14 etapas como esta que ocorrerá no próximo fim de semana, organizadas nos cinco continentes. Já garantiram vaga para a final de outubro Sylvain Glatigny da França, Levent Yilmaz da Alemanha, Liao Yi Zhe da Tailândia, Tom Dyer da inglaterra, Kenny Hong de Singapura e Siya Kim do Japão.

O Campeonato acontece desde 2007. Christian Delpech venceu a primeira edição em Mônaco, Mitsuhiro Kaneshiro venceu a final de 2008 em Monte Carlo, e Danilo Oribe levou a melhor em 2009 na Final realizada em Xangai, deixando Tomek Malek em segundo e Marco Canova em terceiro.

Dá uma olhada no super vídeo da Final que aconteceu no ano passado, e se liga em um pouco da história deste recente, mas já tradicional e cobiçado Campeonato...
   


Tá aí, vamos acompanhando o desenrolar desta nova história sendo contada.
Abraço a todos e Fiquem com Flair!!!

Você pode conferir um complento desta postagen no Blog Floripa Flair.

Um comentário:

  1. Tomek Malek tá se jogando pra África do Sul...

    Vale lembrar que no ano passado, ele se classificou na eliminatória Irlandesa,e ficou em 2º lugar.

    ResponderExcluir