quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Primeiro episódio: "BARTENDER AO MAR"

Olá pessoal,

Hoje estréia a coluna "BARTENDER AO MAR" estrelada pelo flair bartender Diego de Paula na qual ele contará todo o caminho até conseguir uma vaga para trabalhar em um navio no Caribe, bem como nos deixará por dentro de tudo que rolará no mesmo a partir de novembro!

Não se lembram do Diego? Se liguem na matéria de apresentação desse parceiro clincando aqui!

"Oi pessoal,

Chegou a hora de  narrar essa história. E não tem jeito melhor de começar do que pelo começo.

O primeiro passo foi procurar uma agência de recrutamento ( isso só rolou depois de muita enrolação, da minha parte). Documentação pronta , currículo na mão e lá fui eu pra minha primeira entrevista no Rio de Janeiro ( Oh cidade MARAVILHOSA). Mas eu não estava sozinho nessa, fui com um grande parceiro , meu amigo Vinícius. Oito horas de busão depois estávamos no Rio.

Primeira entrevista , toda em inglês.... só pergunta técnica ...( é bom estudar antes galera) , mas no final de tudo, aprovado. Ai veio uma outra questão, o que fazer pra matar o tempo em uma cidade tão chata como o Rio? Praia? Cerva gelada ? Zuar com as gringas? Tudo isso mais ligar pra galera em casa pra fazer inveja.


Depois de um dia de flair na praia , cerva no calçadão, conhecendo as figuras mais estranhas de pelo menos uns três países diferente, chegou a hora de voltar. Mas não sem uma surpresa final, achamos um pub irlandês muito louco no caminho pra rodoviária e tivemos que parar pra uma Guinness pra fechar bem a viajem.

Essa foi a primeira etapa, agora é só esperar pela segunda: treinamento de vida a bordo e treinamento específico. Depois eu conto como foram e o que mais rolou.

Ate lá e FIQUEM COM FLAIR!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário