segunda-feira, 15 de março de 2010

Matemática da Cerveja....TESTE!!!

Olá Opennautas,

Vou dizer sua idade pela MATEMÁTICA DA CERVEJA!



Não vale trapacear, ok!É rápido! Se vc for bom de conta!!!!! Eu só levei alguns segundos!

1. Primeiro: escolha o número de vezes que voce gostaria de tomar cerveja na semana (mais do que 1 menos que 10)

2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado)

3.. Adicione 5

4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto voce pega uma calculadora)

5. Se voce já tiver feito aniversario esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759.

6. Agora subtraia os quatro dígitos do ano em que voce nasceu.

Voce agora deve ter um número de três digitos. O primeiro digito foi o número que voce escolheu!

E os proximos dois números são SUA IDADE!

Blog da Open também é cultura! rsrsrs....

2 comentários:

  1. Caraca Gilmar... desculpa aí a ignorância, mais não entendi direito a passagem 6.

    Diminuir o nº obtido até então pela minha data de nascimento... é isso????

    Manda aí a resposta que me interesso.

    Se for o caso, o resultado final é "12". Dai fariam 12 anos que eu bebo "uma gelada", é isso???

    Hehehe, grande abraço, passa lá no Floripa Flair que fiz uma postágem inspirada nos teus bares inusitados.

    ResponderExcluir
  2. Fala Jeferson, tudo tranquilo!?

    É o seguinte....vou fazer o meu aqui pra vc conferir:

    1- Eu gostaria de beber 5 dias na semana...

    2- 5x2= 10

    3- 10+5= 15

    4- 15x50= 750

    5- 750+1759= 2509

    6- 2509-1985= 524

    Resultado = 524.

    > 5 foi o número de dias que eu escolhi que gostaria de beber.

    > 24 é a minha idade.

    Passei la no Floripa Flair...muito bacana o bar que vc postou... e valeu ai pela presença constante no Blog da Open!

    Abraços!

    ResponderExcluir